Ash e sua queda por ......Adivinhem

O site HeraldSun postou no último dia 19, uma matéria falando sobre Ashley Greene e sua vida após Twilight. Na qual, a atriz comenta sobre a "admiração", ou melhor, quedinha, que tem pelo Jack..




Ashley Greene admitiu que está vivendo um conto de fadas, mesmo que, às vezes, tenha de lutar contra o seu novo estilo de vida. A atriz Californiana de 22 anos passou de um algumas peças a interpretar uma personagem princiapal da versão em filme dos livros de Stephenie Meyer.

A ironia é que Greene nunca quis ser atriz. Os seus sonhos ficavam na passarela, mas com 1,65 centímetros, ela rapidamente foi avisava que era pequena demais para ser modelo e foi aconselhada a representar. 

A sua pequena estatura, no entanto, fez dela perfeita para o papel de Alice Cullen, a doce, psíquica irmã do protagonista do filme, Edward Cullen (Robert Pattinson), um “bom” vampiro de 104 anos no corpo de um de 17.

O papel tem assegurado à relativamente desconhecida atriz que o seu nome apareça em quase dois milhões de resultados de pesquisa no Google e, evidentemente, a atenção dos paparazzi é implacável.

"Eu ainda estou me acostumando à vida de Hollywood que definitivamente me atirou para um reino onde estou lutando um pouco", diz Greene, que era fã dos livros muito antes de ela ter ido à audição para o papel de Alice.

"Como um ator queres que as pessoas te conheçam e há alturas em que queres que te tirem fotografias, mas é muito estranho sair de um local com amigos e há 20 pessoas com luzes piscando no teu rosto. Sabes como aquelas luzes são brilhantes? "
Juntamente com sua fama recém descoberta e interminável atenção, Greene diz que o seu maior desafio foi aprender a arte negra da gestão do tempo e os malabarismos do constante fluxo de reuniões e compromissos.

Enquanto fala com a Play, Greene está fazendo as malas antes da descolagem para uma viagem, desta vez para Londres, antes de iniciar as filmagens do segundo filme de Crepúsculo, Lua Nova.

"Estou definitivamente aprendendo sobre isto da gestão do tempo ", diz ela. "Passei de um emprego regular que começava às nove e terminava num horário definido, para andar sempre correndo, indo a reuniões e ensaios, voando aqui e lá, sem deixar de tentar ter uma vida social - e fornecer a minha casa. É incrível, mas eu ainda estou me acostumando a isso."

Mas o fenômeno Crepúsculo só se torna maior e maior e, apesar do filme ter gerado opiniões diferentes, quando o DVD chegou às lojas nos E.U.A a 27 de Março, mais de três milhões de fãs pegaram na sua cópia em 24 horas, ganhando o DVD de Crepúsculo um lugar no top cinco dos DVD que mais venderam no primeiro dia dos últimos dois anos.
O papel de Greene no filme pode também ter encontrado o seu amor - com o seu marido na tela, de todas as pessoas.

A química entre Greene e o companheiro de tela Jasper Hale (desempenhado pelo melhor amigo-Jackson Rathbone) deu origem a rumores de que os dois estão saindo juntos.
Apesar de Greene dizer peremptoriamente que não, ela admite que a única coisa que os mantém separados são os horários.

"Tanto ele como eu não temos tempo para namorar, mas temos uma química incrível ", diz ela. "Ambos temos essas grandes paixões um pelo outro e isso é notório. Nos demos bem imediatamente e ao longo do dia em que nos conhecemos, ele já estava me ensinando como dançar swing.

"Ele (Rathbone) faz tudo. Ele canta, ele dança, e ele é tão doce. Mesmo a minha mãe tem um fraquinho por ele e disse-me, 'Devias sair com ele'. Então, quem sabe, talvez, quando pararmos de andar à volta do mundo. "


CREDITOS : I LOVE RO PATT 4EVER 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP