Emma fala sobre o Robert

Enquanto as atrizes de Crepúsculo Kristen Stewart, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e outras, recentemente viram as suas carreiras descolar, essa loucura é uma velha conhecida de Emma Watson. O que é ainda mais surpreendente se tivermos em conta que é considerada a mais mundialmente atriz famosa com menos de 18 anos, conhecida como Hermione Granger.

Recentemente apanhamos a doce e sorridente estrela que estava ansiosa para assistir ao “Half-Blood Prince,” . Naturalmente, tivemos que perguntar à estrela da primeira geração de filmes de sucesso baseados em livros o que acha do fenômeno de Crepúsculo.

"Eu não sei muito [sobre isso]", admitiu ela. "Eu ainda não vi o filme."

No entanto, Watson disse que estava muito satisfeita por ver o seu giríssimos co-protagonista do 'Cálice de Fogo' e 'Ordem de Fénix' regressar como um dos jovens mais promissores de Holywood, desde Daniel Radcliffe. "Obviamente, eu conheço Rob". explicou ela. "Estou impressionada com o nível de entusiasmo e excitação em volta de 'Crepúsculo'. Estou muito feliz por Rob, que seja bem sucedido."

E ainda que RPatzz pareça confuso e chocado com todos os gritos dos fãs energéticos, Emma insiste que ela sabia que ele iria acabar um dia por se tornar um fenômeno como os Beatles. "É claro que sabia. Ele é incrivelmente bonito!", diz a sorrir. "Ele é um homem muito, muito bonito, por isso não estou muito surpreendida."

Creditos : I´m vampire

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP