Peteresuaesposa

Parece que Jennie Garth não ficou muito contente por saber que Peter fez um jantar para todo o elenco de "Lua Nova".

Jennie Garth, a esposa de Peter, diz que ficou chocada ao saber que o marido tinha cozinhado pasta para os seus colegas de elenco quando eles se reuniram no mês passado para o início das gravações com Chris Weitz.

" Eu estou passada, porque a mim ele não me cozinha jantares de pasta" disse Garth há uns dias no evento Feeding America and Healthy Choice em Beverly Hills. "Eu não sei quando foi a última vez que aquele homem cozinhou para mim!"




CREDITOS : I´M VAMPIRE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP