Emily era Bella




Há algum tempo, antes das filmagens de Twilight começarem, houveram boatos de que atriz australiana Emily Browning(Desventuras em Série) , 20 anos, seria a escolhida para interpretar Bella Swan. Logo após a escolha da Kristen Stewart para o papel, surgiram novos boatos de que Emily teria negado o papel oferecido de tão bom grado pela própria Stephenie Meyer.

Emily deu uma entrevista para o site da MTV, onde conta sua versão da história:

“Talvez eu devesse ser um pouco mais direta nesse assunto, porque há tantos rumores por ai”, disse ela. “As pessoas estão vem até mim e dizem, ‘Oh, meu Deus. Você não aceitou? [Twilight]” e todas essas coisas horríveis!
“O que realmente aconteceu é que fui convidada para a audição - não para o papel, mas apenas para uma audição - pouco depois de eu ter acabado as filmagens de Uninvited“, disse a atriz. “E eu não sou o tipo de pessoa que consegue trabalhar engatando um trabalho no outro. Portanto, eu só estava cansada, e eu estava tipo, ‘Desculpe, mas eu só não posso assinar o contrato de uma trilogia agora’.”
“Para ser honesta, se eu tivesse aceitado fazer o filme logo após Uninvited, eu não teria sido uma boa Bella “, Browning fundamenta. “Eu estava exausta, e precisava voltar para casa e ficar com minha família. Eu espero que as pessoas entendam agora. Eu ainda não vi o filme, mas eu tenho certeza que Kristen [Stewart] fez um bilhão de vezes melhor do que eu poderia ter feito.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP