Rob e sua comcorrencia


o comentário da roteirista Melissa Rosemberg com relação ao ator Channing Tatum ser uma ótima opção para Eclipse.O site disse que ele poderia ser uma concorrencia para Pattinson : 






O quebra corações ROBERT PATTINSON enfrenta uma séria concorrência - os “patrões” estão de olho no ator Channing Tatum para um papel importante no terceiro filme da franquia, ECLIPSE.

Pattinson tornou-se uma das jovens estrelas mais sensuais de Hollywood desde que embarcou no papel do vampiro Edward Cullen em Crepúsculo.
Mas poderá ser a altura do jovem britânico ficar na margem - a argumentista Melissa Rosemberg está desesperada para que o antigo modelo Tatum assine para o desagradável vampiro Riley.

Ela disse a E!Online: “Há uma grande batalha no final com Riley, e penso que Channing faria isso muito bem. E existem algumas complexidades para essa personagem. Ele é realmente trágico. Ele é um fantoche nas mãos de Victoria [a personagem vampira). Então ele tem que partir o seu coração um pouco no final quando ele percebe que ela não o quer. Channing poderia fazer isso maravilhosamente”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP