OS 12 SOLTEIROS MAIS COBIÇADOS

A Capricho parece ter aproveitado o clima de dia dos namorados para listar os solteiros... (666666666666666666)

É isso mesmo, o site da revista está com uma lista dos 12 solteiros mais cobiçados dos showbiz. E é claaaaaaaaaaro que o nosso Robert está nesse meio, ou melhor, nesse topo, se formos levar em consideração que o 1º lugar foi dele! ;) Aaah, mas temos que concordar que faltaram os outros atores de Twilight nessa lista, né?! ¬¬

Os 12 solteiros mais cobiçados dos showbiz



Além de fazer sucesso nas TV, nas telonas e na música, esses garotos são lindos, super engraçados e estão solteiríssimos. Será que a gente tem uma chance?

Quando esses garotos aparecem, a gritaria começa. Eles são famosos, inteligentes, fofíssimos com as fãs e o melhor de tudo: não têm nenhuma companhia nesse Dia dos Namorados. Veja quem são eles e escolha o seu favorito!



1. Robert Pattinson
Apesar dos rumores de que ele e Kristen Stewart (a Bella, de "Crepúsculo") estejam namorando, o ator continua se dizendo solteiro. A nossa pergunta é só uma: como ele consegue não pegar ninguém sendo tão lindo, tendo esse sotaque tudo de bom e sendo o cara mais bem humorado e engraçado que a gente conhece?




AAAAAAAAAAAH, mas tem mais uma coisa que eu PRECISO comentar! :x SAHSUASHAUSHAUSAHSUAHSUAHS Na foto do ator Shia LaBeouf, que ficou em 12º lugar, podemos ver um pedaço de uma foto de Twilight *-* Isso mesmo, reparem bem! E pra ver a foto maior, basta clicar nela ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP