Robert falando no seu ouvido

Para quem queria o Rob dizendo frases que até sua mãe duvida, O Randon Acts of Rob colocou em seu site vários sons do Rob falando frases que levam qualquer uma à loucura! Clique aqui para ouvir.


Eu pensei que seria divertido fazer alguns mp3s de algumas das HOT, SEXY, FOFAS coisas que o Rob já disse em entrevistas, em áudio comentários, etc. Se você gostar de algum desses mp3, deixe um comentário e nós veremos o que podemos fazer. Se houverem bastante pedidos nós disponibilizaremos para download. Além disso, se vocês quiserem que eu monte uma especifica RobsexyFala em mp3, me diga nos comentários e eu farei o meu melhor. Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP