SUAS VIDAS SÃO PEDRAS .

O site T5M postou recentemente sobre a atriz Nikki Reed e sua vida, principalmente profissional. E ainda defenderam a diva dos comentários sobre ela ser malvada.



A talentosa atriz de 21 anos, sofreu mais do que se acreditava ao passar por todo o exame mediático sobre 'Crepúsculo'. Alegações de que esta beleza está envolvida numa espécie de pervertido triângulo amoroso, apelidado de 'Robsten' continuam dominando o que poderia ser uma decente cobertura à Saga Crepúsculo, e deixam Reed como vitima constante das tais acusações.

Mas parece que isso não detém a carismática profissional de fazer o seu trabalho e continuar com um belo sorriso.

Desde que entrou nesta indústria quando era muito pequena através de 'Treze', uma crônica que conta a angústia e persuasão que sofrem as típicas adolescentes (de fato, Nikki escreveu esta história com a realizadora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke), Reed tem trabalhado com alguns dos melhores do meio.

Participando sistematicamente em filme de estilo independentes como 'Lords of Dogtown' com Emile Hirsch (também em K-11 com a sua colega de elenco, Kristen Stewart), não é estranho que Reed leve uma vida ao estilo de Hollywood mas com muito trabalho e dedicação.

Reed terminou recentemente o seu trabalho no set da Saga Crepúsculo: Lua Nova, onde ela repetiu a amarga mas linda irmã, Rosalie Hale, Nikki continuará o seu trabalho na série quando as filmagens de Eclipse começarem em Agosto deste ano.

Foi comunicado que o seu irmão, Nathan Reed, está trabalhando na sua própria arte imitando a vida documentando as experiências das estrelas de 'Crepúsculo' e outras, abordando o reino da fama instantânea (embora que no caso de Nikki Reed, ela tenha vindo sendo uma parte importante no mundo do cinema desde há algum tempo até agora). Já foi dito que a peça se chamará 'The Glorification of Celebrities' (A Glorificação das Celebridades).

Enfim, esta é uma estrela de 'Crepúsculo' com uma forte coluna vertebral, Reforçando as relações com os seus companheiros de elenco, como Kristen Stewart, e continuando com a sua leal união com Catherine Hardwicke, é claro que as insinuações de que a estrela tem um espírito malvado são completamente arbitrárias. Talvez, as acusações sobre este bom nome venham de fato de que a sua personagem em 'Crepúsculo' não é agradável para o público, mas de onde quer que se veja, Nikki é um diamante entre as pedras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP