BOO BOO STEWART DIZ QUE VÃO SER 5 FILMES

Nosssaaa !!!!!
Boo Boo Revelou que vão ser 5 filmes !!!!
Nosssaaaa de novo !!!!!!
Agora que as filmagens de Eclipse começaram todos da nação querem uma entrevista com os astros/estrelas da The Twilight Saga e, por um feliz engano um cara ou uma cara [femininodecara](afff) estrevistou o Boo Boo e, ele revelou que a The Twilight Saga vai ter 5 filmes na telona !!!!
Uau !!!!!
Amei !!!!


LOS ANGELES, Calif. — Novo membro do elenco da “Twilight Saga” ,Boo Boo Stewart, tem algumas grandes notícias para os fanpires.

“ Eu ouvi que terão mais 3 filmes,”ele disse a Laura "Dish Of Salt" Saltmam do Access Hollywood em uma nova entrevista. “‘Eclipse,’ ‘Breaking Dawn,’ e deverá ter mais um.”

O representante do astro também mencionou os filmes adicionais quando a escolha de Boo Boo foi anunciada ao Access.

“Boo Boo Stewart fará o papel de Seth Clearwater nos próximos 3 filmes da imensamente popular franquia Twilight baseada nos romances best-selling de Stephenie Meyer,” o representante disse em um comunicado.

Apenas três filmes na série, “Twilight,” “New Moon” e “Eclipse” tem sido confirmados pela Summit Entertainment.

“Breaking Dawn” é o quarto e final livro na série de Stephenie Meyer. Se um quinto filme aparecer, é desconhecido se virá de uma nova história – ou seguirá a franquia Harry Potter e dividirá o livro final em 2 filmes.

Boo Boo começa sua carreira Twilight com a filmagem de Eclipse, o terceiro filme da série, em Setembro, como membro da alcatéia Seth Clearwater. O filme é marcado para lançamento em maio de 2010.

“No primeiro filme ele é apresentado e o papel fica cada vez maior,” Boo Boo disse ao The Dish. “Jacob é o maior lobo, e então ele é em seguida.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP