BRYCE EM VANCUVER !

Eu sempre entro no LaineyGossip e, quase nunca tem notícias de Twilight mas, por um milagre, eu queria postar coisas que, ainda não foi postado e, só por desencarque de concência e fui ver lá e, deparei com essas fotos da Bryce e, por mais que agente queira que a Diva Rach volte, e por mais que agente sinta muita raiva da Bryce ela agora, faz parte do elenco de Twilight !
Ela esta em Vancuver, e, ela pegou um tempinho de sua hora preciosa para malhar !!!
Ela foi flagrada andando pelas ruas de Vancuver após ter seu dia de malhação !!!
Confiram :

:


SÓ MUITO MAIS A DIVA RACH MAS, COMO ELA TA EM ECLIPSE ACHO QUE, ELA É TALENTOSA MAS, EU NÃO VOU GOSTAR NADA NADA SE ELA SE APROVEITAR DE SEU PAPEL PARA AGARRAR O ROOB !!! ´666666

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP