CONVENÇÕES DE TWILIGHT !

eBAAA !!!!
Vão sair os esquema das Convenções de Twi e ......... EU QUERO MUITO QUE TENHA EM RECIFE, OU PERTO !!!!
MELDELS !!!

!



















Rob Pattinson, estrelas de Twilight presentes em convenções nas maiores cidades

O astro de Twilight, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco podem ter um contato próximo e pessoal com os fãs em breve.
Pegando uma página do culto à famosa franquia Star Trek, a produtora do filme Twilight, Summit Entertainment, está planejando lançar uma série de convenções para os fãs de Twilight nos próximos três anos, com o decorrer da série de filmes.
A primeira convenção será realizada perto de Nova York, em 28 de agosto, no Hilton Parsippany Hotel, em Parsippany, NJ. Outras convenções de fim de semana se seguirão em Chicago, Miami, Seattle, Nashville, San Francisco, Atlanta, Los Angeles, Charlotte, NC, Minneapolis, Phoenix, Boston, Toronto e Portland, Ore. Você pode obter mais detalhes aqui.
A Summit Entertainment fez parceria com a Creation Entertainment para produzir as convenções de fãs de Twilight, de acordo com o Hollywood Reporter. Elas serão semelhantes às convenções de grande sucesso de Star Trek, que conseguiram manter essa franquia viva por mais de 40 anos. Serão apresentados no palco de aparições de celebridades Twilight, exibições de vídeos exclusivos, painéis de discussão, festas, apresentações musicais, concursos de traje e trivia, leilões, sessões de autógrafos, merchandising e oportunidades para foto. Sites de fãs de Twilight, incluindo twilightlexicon.com e twilightmoms.com, participarão com apresentações especiais como parte da turnê de convenções.
“The Twilight Saga: New Moon”, o segundo filme da série adaptada dos best-sellers de Stephenie Meyer, estreia nos cinemas na América do Norte em 20 de novembro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP