DE TODO O PAÍS !

AHHHHHHHHHHHH !
GENTY, VCS NEM VÃO IMAGINAR !
AHHHHHHHHHHH !
TO MUITO FELIZ !!!
*CALMADINAH,CALMADINAH*
EU TO TREMENDO MUITO PO !!!
O fã clube Twilight Teen está tendo visitas de pessoas de todo o país !
Sério !!!
Estamos sendo reconhecidas em fã clubes de todo o país !!
Em alguns fansites 1
Os creditos vai para o : TWILIGHT TEEN !
aÍII!!
Que feliz !!!
Quero agradecer a vocês por contribuir para o FC tanto assim afinal, sem vc, o Twilight Teen não séria ABSOLUTAMENET nada 1!!!!
nada mesmo !!!
Fico taõ feliz que o FC esteja dando certo 1!!
Então, URSOS, CORDEIROS, LEÕES E LOBOS !!!
Obrigada pela sua força, garra e poder !!!
Ahhh, tem uma menina chamada Mariny que, postou em uma notícia de Twi e, nos creditos botou : `` CREDITOS : - TWILIGHT TEEN (FANSITEMUITOBOM,UMDOSBEST) !``
aí !!!
QUE FELIZ !!!
Queremos mandar UM BEIJÃO para vc !
Beijos no coração e,]
outro OBRIGADO !
Beijos (dewnovo)
Não me canço de mandar BJS !
Família Twilight Teen !
Bia
Dinah
Aninha
Dani !!!

3 comentários:

Alice disse...

Parabééns !!
Muitos HAPPY aniversários mesmos !
*nentendioqeuescrevi* !!!
Bom, eu mesmo sou de João Pessoa !
E, amo esse FC !!

Felipe disse...

Parabééns !!!
Muitas felicidades e fama para o seu Fã Clube !
Aqui de Maranhão !

Carolyna disse...

1406 visitas !!!
Visitantes de todo o país !
Meldels !
Esse fã club é melhor que o meu
*rachei* !!
Parabéééénnss !!!
Estou falando de Natal !

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP