DEMI LOVATO FALA QUE ODEIA TWILIGHT !

É néh ! Fazer oque !!! Eu me sinto muito mal por, aquelas pessoas que, não tem nem um pouquinho de nada amor por Twilight ! Sabe, a cada dia eu to menos fã dessas pessoas !
Olhe, eu AMO DE PAIXÃO a Demi Lovato, nova estrelinha da Disney!
Ele canta muito bem, as musicas dela são o maximo, ela é mega linda mas, não tem bom gosto !
Ela a umk tempinho atráz disse que não gostava de The Twilight Saga nem um pouquinho, depois, ja um tempinho depois naverdade, ela disse que amava A Saga Twilight e disse, que ela gostaria muito, de coração que convidassem ela ou que, ela passace no teste para ela está na trilha sonora de New Moon (Lua Nova) ! Aí ficou nesse vai - vem - vai - vem - vai - vem - vai - vem !
Até que, ela disse em uma entrevista para o fã clube ``Demi Lovato USA Oficial`` que amava Twilight quando respondeu e essa pergunta :

- ``One day you say ``I Hate The Twilight Saga`` next day ``I Love Twilight`` and the next day ``I Hate The Twilight Saga so Much`` and the next week `` I Love Robert Pattinson, I Love Twilight``, weel, you love or you hate the saga Twilight ?!

Que em português é : Um dia vc diz que odeia a saga Twilight, no dia seguinte que ama, e no dia seguinte que odeia e na semana seguinte que amava o Robert Pattinson e Twilight, afinal, vc gosta ou odeia A Saga Twilight ?!
E, ela respondeu :

`` Good I love Twilight Saga so much and the end, Robert Pattinson and Kristen Stewart is cool person``

Que quer dizer : Bom eu amo a saga Twilight muito e isso é o fim, Robert Pattinson e Kristen Stewart são pessoas legais !
Bom, e agora ela disse para o fansite ``The Jonas Fãns of Canadá`` isso :

`` I Hate the Twilight saga very very very very much ! And that is my finish word ``

Siguinificado : Eu odeio a saga Twilight tão tão tão tão muito ! E, essa é a minha última frase !
Então DEMI LOVATO !!
Se decide mulher !!


FOTO : DEMI LOVATO FÃS NO BRASIL
PERGUNTAS E RESPOSTAS : Tópico da Demi - Demi hates Twilight (Again) !
Tradução : ESPECTACULAR ATARS !
Adaptação : TwilightTeen !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP