ENTREVISTA COM A CHRISTEN !

TO SEM CURIOSIDADE/SACO/ANIMAÇÃO/CRIATIVIDADE PARA POSTAR UMA COISA BEM MARRA ENTÃO, CONFIRAM LOGO A ENTREVISTA COM A CHRISTEN !





















Christian Serratos, em entrevista à OK!, foi perguntada se o nosso Robert havia virado um playboy desde que subiu rapidamente para a fama nesse último ano.

“Eu não acho,” disse Christian, acrescentando que mudou, Robert entrou na direção oposta.

“Se foi alguma coisa, ele se tornou mais humilde e mais introvertido,” Christian conta para a OK!.

E sobre o romance com Kristen Stewart? Christian nos cutucou com um tipo de sim e um tipo de não, sobre o fato de se os dois estão juntos.

“Eu verdadeiramente não sei, eu não sei. Há uma possibilidade,” Christian revela. “Há uma possibilidade de que seja mentira, eu não sei. Vai estar fora de qualquer modo achado interessante.”

Christian e o resto do elenco irão se reunir no set de Eclipse em agosto, algo ela está entusiasmada.

“Eu sinto como se nós estivessemos indo à uma explosão. Eu sinto como se todos nós sabessemos que nossos personagens e nós temos tido muita ajuda da Stephanie [Meyer], também,” ela explica. “Ela está lá no set e se nós tivermos uma pergunta, ela responderá nossa pergunta. Ela é realmente calma. Ela é realmente encorajadora. Ela gosta o que todo o mundo está fazendo, assim eu acho que todo mundo quer fazer ela feliz, como também os fãs, então assim funciona.”

2 comentários:

Mina disse...

QUE LINDA !!
VALEU CHRIS !
ESCLARECEU MINHAS DÚVIDAS !

Daniel disse...

CHIRS !
Ou é SIM ou é NÃO !
decida garota !

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP