Ficando em forma com o Wolk Pack

Não! não é isso que vocês estão pensando os lobisomens não abriram uma academia(até parece!), porém eles vão nos dar algumas dicas para dizermos aos nossos namorados (quem disse que eu tenho!?) e só isso e nada mais :/

Quando o filme, Lua Nova chegar as telas em Novembro, os fãs podem esperar mais tanquinhos bem definidos os dos lobisomens de La Push


E o líder da matilha Chaske Spencer, que rertonará como Sam Uley nas gravações de eclipse em vancouver diz á OK! como os caras – incluindo Taylor Lautner, que ganhou 14 kilos para fazer Jacob Black – ficam na forma sobrenatural.(ÔÔÔ la em casa, ia fazer um estrago!)


“Entre as cenas faremos flexões e eles terão halteres no set. Nós estamos malhando constantemente,” diz o nativo de Oklahoma.


“[O segredo é] confusão muscular – usar o mesmo músculo mas com rotinas diferentes. Eu estou comendo sex refeições por dia: peixe, galinha, vegetais e shakes de proteína.” Ainda que Chaske admite, “Seria bom ficar largado no sofá de novo.”

Quando nós falamos com Chaske ele tinha passado a manhã com outros voluntários – incluindo as cantoras Ciara e Leah Renee – arrumando mochilas cheias de materias escolares para ser distrubuidos para crianças carentes.

Ele explicou por que isso é uma causa próxima de seu coração.
“Eu sou originalmente de Montana e Idaho e muitas pessoas lá vivem nas reservas de Nativos Americanos, então tem muita pobreza.”

“Eu entendo a importância de quando alguém não consegue comprar algo. Eu lembro meu pai, que também era treinador de futebol americano, comprava calçados para alguns de seus jogadores quando eles não podiam comprar,” disse Chaske.

“Ele não dizia nada, ele não deixava as pessoas saberem, mas ele comprava calçados de futebol para eles e eles os tinham em seu armário. Então eu aprendi isso do meu pai: retribuir.”

ai que gracinha o vampiro mais bonzinho que eu conheço *-----*

Fonte

:*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP