JULIA JONES FALA SOBRE SUA PERSONAGEM

A atriz Julia Jones falou sobre sua personagem em Eclipse, que no caso é Leah !!!
Confiram :-


Stephanie Meyer tem dito muitas vezes que gostaria de expandir a série Crepúsculo com livros dedicados a Leah Clearwater porque a personagem é muito complexa.

Julia Jones foi oficialmente atribuída ao papel de Leah o que significa que não o perdeu para Vanessa Hudgens.

”Isso tudo aconteceu há duas semanas e eu começo a filmar em duas semanas. Eu estive carregando o livro comigo para onde quer que eu fosse e eu estou quase terminando de lê-los.”

Julia admite que precisa entrar em forma e rápido!

”Na forma humana, os lobisomens estão incrivelmente em forma, razão pela qual Taylor comia um monte de cereal até Lua Nova”, explicou ela. “Eu deveria provavelmente começar a correr novamente!”

Há qualquer coisa com que a atriz está preocupada?

“No livro Leah tem realmente o cabelo cortado curto, então agora a minha maior preocupação é que eles vão me fazer cortar meu cabelo fora!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP