Kristen fala de New Moon e Adventureland

Eu to doida para ver os novos filme da diva Kiki meu !!

Kristen Stewart é uma menina com pé no chão. Ela evita os holofotes, prefere estrelar em coisas independentes e, como evidenciado no MTV Movie Awards, é meio desajeitada. Quando a maior parte de atores dizem que a melhor parte de estar em um grande filme de enorme sucesso como “Twilight” é o reconhecimento público ou a fortuna, Kristen disse para Q&A, sobre “Adventureland”, que ele lhe deu a oportunidade “de fazer coisas que eu realmente gosto, coisas como um filme independente que ninguém veria normalmente.” Agora, ela ri, ” é como, ‘Oh vamos ir ver Bella neste filme de strippers; será louco!’”

Ela está referindo-se naturalmente ao filme “Welcome to the Rileys,” que ela coestrela com James Gandolfini e Melissa Leo como uma problemática criança de rua que trabalha em um clube de strip. E, enquanto o seu papel no filme ganhou alguma atenção sua, a atenção do público é quase totalmente concentrada no filme que está para lançar “New moon”.

“Estou ansiando por todos os aspectos de [“New moon”]. Muito mais é introduzido ao filme, como o surgimento do mundo dos lobisomens, e o segundo filme é muito mais singular,” Kristen compartilhou. “Edward a abandona, o que é interessante, considerando que o primeiro filme é baseado inteiramente na devoção de um com o outro. Então para vê-los um sem o outro e ver este personagem, Jacob, que é supostamente para representar a luz e o calor. Ele a tira de uma rotina o que é aparentemente impossível. E é realmente trágico.”

Kristen acentuou a diferença entre “Twilight” e “New moon”, dizendo ,”Twilight” foi sobre o último amor e abandonar, mas “é também um tipo de uma nota.” “New moon”, por outro lado, é “uma história diferente.” Pelo trailer do “Encontro com Jacob Black” que foi recentemente lançado, certamente parece ser o caso.

Quanto a ” Adventureland “, Kristen disse que abraçou a sua personagem “introvertida, danificado” porque acreditava nela. “Eu gosto de personagens que são escritos, que são inteiros, que não sente que é fácil dizer o que seria certo e errado e como eles se sentiriam sobre algo.” Ela também insiste, “Eu não me pareço com a menina no filme; ela é uma pessoa de verdade.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP