PEGADA DO LOBO

O q u e a s p e s o a s n ã o f a z e m p a r a g a n h a r d i n h e i r o ?!!!!

Agora inventaram até o sapato ou mais precisamentre pata com a pegada do lobo !!!!!
OMG !!!!

É muito estranho !!!!
E Macabro !!!

MELDELS !!!


















Bem, para vocês fãs a favor dos lobos, eu tenho um par de sapatos: agora no mercado – sapatos lobo! Estamos falando de sapatos com gigantes garras de lobos saindo deles. Um pouquinho traumatizado? Eu sei! Eu também. Estou ao mesmo tempo imensamente surpreso e perturbado.

Para aqueles que andam com os lobos, Bob Basset, um artista da Ucrânia, criou um prototipo torturante. Em adição das garras, os sapatos de couro tem almofadas (e não solas) por baixo para que sinta realmente como um lobo. (…) Ele eventualmente fará os sapatos por encomenda: feitos à mão, medidos individualmente, em qualquer cor. Mas eles custarão por volta de $1,000.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP