ROB MENINA ?!

Owntt !!!
Coitado do Rob !!!!
Ele disse que parecia uma menina até alguns anos atráz !
Nossa, uma menina, alguns anos atraz !
Todos se lembram de Cedric Digorry não ?!
Quando é que alguem iria dizer que esse bruxo parece uma menina ?!













Robert Pattinson: “Eu parecia uma menina”

O galã conta que a aparência prejudicou a carreira de modelo

Robert Pattinson mostrou o físico em ensaio sensual para a revista “US”, em julho , mas ainda assim Robert disse que a carreira como modelo, que começou ainda criança, não deu certo. “Eu nunca fui realmente um bom modelo. Eu era terrível nisso”, afirmou, em entrevista ao “Daily Mirror”.

O astro de “Crepúsculo” e “Lua Nova” atribui ao porte físico o fracasso nas passarelas. “Eu parecia uma menina até poucos anos atrás, porque nunca fiz qualquer esporte ou algo para desenvolver os músculos. Eu não era magro o suficiente nem forte. Sempre fiquei nesse meio termo e por isso não recebia propostas”, recorda

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP