Rob vai ...casar?!

OMG & AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh *momento Dinah*

Tsc Tsc, antes que esperneeiem, poorfavor, não acreditem em tudo que está aque (se for escolher entre aquela loira azeda enlatada e a Diva KStew, Lóogico que eu fico com a segunda opção!)

Wired Exclusive: Confirmado: Robert Pattinson ESTÁ noivo!


Acabamos de ouvir de uma fonte muito confiavel que somos os primeiros a divulgar do noivado de Robert Pattinson, e é verdade!

Nosso dedo-duro trabalha com alguém muito próximo ao rob, fomos contado que qualquer um que trabalho com o Rob tem que assinar contrato de fidelidade a respeito de sua vida pessoal. Rob está de fato noivo, e tem tido a mesma namorada pelos passados 4 ano. Ele recentemente pediu a mão dela em seu aniversário.

Eles tiveram uma relação on e off que se tornou mais "on" e séria no ano passado. Ele tem medo por sua segurança, razão pela qual cada um trabalha com ele tem que assinar esse acordo de nunca falar sobre sua vida particular, e seu pessoal tem se esforçado muito para ter certeza de que eles nunca sejam vistos juntos, todas as vezes que eles estão juntos é um plano tão detalhado que poderia pensar que era o serviço secreto e de que ele fosse o presidente.

Então... será Nina Schubert?


Existem duas razões para eu achar que isso é uma grande babaquisse:
1-Ou ela tá muito muito querendo ter a fama de,
2-Ou é esse site que quer fama.

Porque ninguém viu nenhuma foto dos dois juntos, ela com a aliança, porque se fosse vedade mesmo que eles se escondam em baixo da terra, os paparazzi iriam achar eles. Loira azeda, invejosa ;@

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP