TAY NA PRÓXIMA TEENVOGUE

OMG !!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

Sabe baby, eu adoraria ter um TayLautner para mim !!!
Como eu queria !!!!
Muiitto !!

Imagina ele aqui em casa )66666666666666666666 !!!!!!

Cinfiram o Tay, o astrou da próxima TeenVogue :




Sobre porque as garotas amam Jacob: “Se elas gostarem de ter uma amizade realmente próxima com um rapaz, serem capazes de contar tudo a ele, e pouco a pouco ter essa amizade transformada em algo mais.” (Uh, sim por favor, a não ser que se transforme numa brincadeira de ‘vá buscar o galho, rex’)

Ele é tão modesto: “Eu acho que as fãs amariam qualquer pessoa que interpretasse Jacob. Eu apenas tenho sorte de ser essa pessoa.” (Pare de ser tão modesto Tay, isso só o torna mais adoravel)

Obrigado, Power Ranger Azul! Taylor diz que seu antigo treinador de caratê (que já foi o power ranger azul na série de TV dos anos 90) o ajudou a entrar para o showbiz. “No início eu não estava interessado, mas ele disse que eu poderia ficar em sua casa algumas semanas, conhecer alguns agentes, ir a audições.”

E sobre Selena? “Ela é uma grande garota.”

E a Robstenmania? “É uma loucura, mas os fãs ajudam. Eles são uma grande parte para isso acontecer.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP