Teen Choice Awards - Fotos e noticias

Geente, perdi taanta coisa, é que eu sai de casa e não tive tempo, MAAS, vamos atualizar o babado aquê! qualquer coisa que faltar, eu atualizo amanhã de manhã! eu, provavelmente vou fazer outros post como este, então, a coisa é grande!

Tá tendo o show da Britney, e ela está arrazando! AHAZA, BRITAH, TE AMOO (l)

SELENA GOMEZ: Ganhei de estrela verão de TV, obrigada, obrigada!!! Ainda estou tremendo, vocês são todos tão incriveis para mim.OBRIGADA!

Rob e Kristen estão conversando e quase subindo em cima do Taylor,ja que ele ta atascado no meio

Robert rstá segurando a prancha enquanto Taylor fala!!!!

Rob quase deixa a danada da prancha cair, mas o pessoal do show falou pra ele continuar falando pra dar ibope :P

TWILIGHT LEVOU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

11 PREMIOS

SÓ PERDEU PARAMORE, COM DECODE, ASSIM COMO NO MOVIE AWARDS!

Estou louca aqui.

Desculpa, gente, mas nós não somos o foforks, então, amanhã de manhã, enquanto eu estarei no curso de inglês, e por enquanto, fiquem com as fotos. BEEIJOS :* (não queria ir D: )

Eles recebendo o GRANDE premio


Rob e seu premio
Selena e seu premio
Megan e seu premio
Os dois ganhando seu premio (lembrando: Rob-gostoso Megan- gostosa)
Ai ai ai , ui ui


Adivinha?!

Kat von D (horriiiiiivel D: )

Ashley ganha o prêmio- Isso, aquela prancha!)
E o Taylor...



Show da Miley.. e ainda dizem que ela não quer ser a Britney
Parece que é a ash e o tay ganhando o premio

GESUIS!
Mate-me!

(?)
Nikki e Van (que falsidade!)

Tá, a kristen tá MUUUITO Joan Jett pro meu gosto
Teve gente que não gostou do vestido dela, mas eu gostei :)


KS dando autografos
Megan Fox
Van e Zac


Joe
Joe
JACK *-*
Concha de onde tem o resultado...

Show dos JB
atoron, atoron perigon

Vann
Ash T
CATH!



Tay e chace crowford




3 comentários:

Unknown disse...

ain, eu nao gostei do vestido da ash :{
poxa...

Unknown disse...

EU ATOORON SEU PERIGON MENINE!
nunca tinha vindo aqui, vim e adorei *o*

Beatriz Bione disse...

:* :*

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP