Vencedores do Teen choice awards 2009

FELIZ FELIZ* desculpem meu erro de ontem, e disse que "eu ia postar hoje de manhã, no curso de inglês," e saiu uma baboseira, então, aqui estou eu, postando no curso de ingles *-*

Bem, com aquela loucura toda de ontem a noite, aqui estão quem ganhou ou deixou de ganhar, onde twilight levou 11 dos 12 premios que concorria (perdendo apenas pela melhor musica- decode paramore)

Ganhou:

Melhor filme drama

Melhor filme romance

Melhor atriz (Kristen Stewart)

Melhor ator (Robert Pattinson)

Melhor beijo (Robert Pattinson e Kristen Stewart)

Atriz Revelação (Ashley Greene) *não, não é a novela revelação*
Ator Revelação (Taylor Lautner)

Melhor vilão (Cam Gigandet)

Melhor Luta (Robert Pattinson e Cam Gigandet)

O mais gostoso (Robert Pattinson)

Melhor Trilha sonora


*UUfa.*

Computador deu pane aqui, então, mais tarde, à noite, eu vou postar TODOS os premios e os seus resectivos donos.
2bjsbjs :*:*
Té mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP