Twitter - mais uma vez!

ooi galerë, faz um bom tempo que eu não posto aqui, entãao, vou recompensa-los
mas, pooorfavor, comentem! nos vivemos disso *fato*
deixe-me contar os babados, viram os novos gifs animados que EU fiz?! *-* [/me achei agora
bom, gente, então, eu queria saber que de voc~es sabem fazer isso também, e quem fizer, pode aparecer aqui no site! é só enviar pelo email; twilight-teen@hotmail.com alright?
2ª novidade: agora temos contador de quem tá online! e essa novidade leva a terceira novidade, quando você ver que tem mais alguém além de você online no site, é só ir lá em baixo, no chat dar umas tecladinhas, se não, comentem sobre o site, oq eu tá achando dele e tudo mais...
e a quarta e ultima novidade é que temos um novo twitter *-* vamo pular? bem bem, queridos, quem quiser nos seguir, é fáacil, é só entrar @twilight_teen ou clicar no logo do twitter ali na barra ao lado, e quem quiser me seguir é só entrar aqui: @beatrizbione, okays?!

bom, tá bom por hoje : D
já já eu venho postar mais :*:*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP