EMILY OSMENT COTADA PARA A TRILHA DE ECLIPSE ?!

omg !!
Agora eu morri !!!
Sério povo !!!
OMG !!
Não sei se eu choro eu eu rio ?!
Então, para não molhar o teclado...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!
Gays,
A Emily Osment está cotada para fazer parte da Trilha de Eclipse !!
OMG !!!
Para quem não conhece esse nome:
Ela é a Lilly, melhor amiga da Miley, em Hannah Montana !!
Tipo,
Eu aco que ela canta MUITO BEM !!!
Então,

Acho que ñ seria TÃÃÃO ruim ela na trilha,]

Confiram :


Parece que, mais uma estrela da Disney, está na lista da Saga mais badalada do momento, mas, diferente de outras estrelas, ela não está cotada para fazer uma personagem e sim para, ajudar na trilha do próximo filme : The Twilight Saga Eclipse (A Saga Crepúsculo : Eclipse).
Os responsaveis pela trilha, reconheceram a Emily em uma estreia de seu novo filme que, nele, ela canta...
E, ela se destacou entre as outras, com seu carisma na hora de cantar, além de ter uma bela voz.
``Quando eles me ligaram, eu não pude acreditar, bom, eles me disseram tipo assim, Emily, Oi, você está cotada para a trilha de Eclipse da Saga Crepúsculo.`` conta.
``Deve ser uma das melhores oportuidades que ja tive, e, eu realmente amo muito a série, eu li todos os livros em menos de 3 dias e, reli 2 vezes Lua Nova, é o melhor livro da série``.
Além disso, a Emily está lançando o seu CD solo em Janeiro nos USA, mas, aqui, deve lançar em Julho, um pouco depois da Saga Eclipse ter lançado.
``Estou muito anciosa[risos], imagina eu lá, no meio das estrelas que vão cantar no CD, eu eu lá no meio, Meu Deus, quando for lançar o filme, e eu lá, junto do Robert Pattinson e do Taylor Lautner!!!Deus,as minha amigas vão me odiar mas, fiquem relex meninas de todo o mundo, eu não pretendo nada com o nosso vampiro[risos].
Claro que eu queria ter um desses lá na minha casa não é [mais risos]bom, ele é muito desputado mas, quem sabe?!``
Então, Twilighters, vocÊs acham que, a Emily está na altura ??!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu li que ela vai também Participar como personagem, a fazer de Emma Swan (prima de Bella)
Mas si acho que vou gostar :D

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP