Harold Matzner fala sobre a Anna

Da-lÊ TWILIGHT !!
Da-lê ANNA !!
A nossa DIVA anda cravando todo munds.!
até o Harold Matzner que é chairman do Festival’s Rising Star Award falou sobre ela :)





















“Anna Kendrick é uma jovem atriz extremamente privilegiada. Aos 12 anos, recebeu um Tony Awards de “Melhor Atriz em Musical” por seu papel de Dinah em Dinah in High Society. Agora em seus vinte anos e meio, ela foi se fortalecendo com cada papel que lhe foi dado. Devido a sua impressionante performance versátil em Up In The Air nós estamos encantados por premiá-la com o Festival’s Rising Star Award”. Diz o chairman do festival Harold Matzner.

A Atriz estrelou notavelmente em Rocket Science, dirigido por Jeffrey Blitz. Sua performance como um membro ultra-competitivo do time de debate da escola secundária ganhou uma crítica aclamativa, e o filme recebeu nomeações para o Grand Jury Prize no 2007 Sundance Film Festival. Anna foi nomeada para o Independent Spirit Award for Best Supporting Actress por seu trabalho no filme.

Em 2008, ela foi vista no longa de grande sucesso Twilight. Ela também irá estrelou na sequencia, New Moon. Que foi lançado mundialmente nos cinemas em 20 de Novembro.

Kendrick estreou nos cinemas em Todd Graff’s Camp, a querida do 2003 Suncance Film Festival. Sua performance culta chegou a ganhar uma nomeação de Independent Spirit Award e também com uma nomeação para Best Supporting Actress no Annual Chlotrudis Awards. Recentemente, Kendrick envolveu-se em uma produção da Universal, filmando Scott Pilgrim vs. the World onde contracena com Michael Cera.

Uma forte veterana do cinema, Kendrick começou sua carreira no cinema como Dinah Lord no musical da Broadway em 1997 do Higy Society para o qual recebeu uma nominação ao Tony® Award como Best Featured Actress in a Musical. Aos 12 anos de idade, a honra fez dela a segunda candidata mais jovem ao Tony na história da premiação. Ela também recebeu premios de Drama League e Theatre World, como também nomeações aos prêmios Drama Desk e FANY. Seus trabalhos adicionais incluem um papel destaque com a produção do New York City Opera por A Little Night Music, estrelando Jeremy Irons, My Favorite Broadway/The Leading Ladies: Live at Carnegie Hall e shows da Broadway de Jane Eyre e The Little Princess.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP