Rob e seu desempenho


Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, Robert Pattinson descreveu o seu desempenho como Edward Cullen em Lua Nova inclui uma cena bastante obscura. 

Pattinson disse: “É do tipo mais próximo possível do livro”. No entanto, disse ele, “há alguns momentos verdadeiramente bizarros, quero dizer, porque ela tem pesadelos constantemente. E os pesadelos são todos baseados na pessoa que ela ama, tipo, assombrando-a, assim, uh, há muitos sonhos estranhos sobre morte, decadência...” 

“As sequências dos sonhos são muito assustadoras”, disse Kristen Stewart, “é como se você tivesse a sua ideia do que é a perfeição, mas está com medo e ao mesmo tempo tem medo de perdê-lo... É muito masoquista”. 

“Ele tem a hipótese de ficar um pouco mais assustador nos sonhos. Ele não é tão perfeito”, continua ela. “Um das sequências, acho que ninguém está esperando”, disse Pattinson, “Edward é esse tipo de demônio”. “Então, espero que as pessoas fiquem um pouco apavoradas”. 

Desde esta declaração, os fãs têm procurado página por página em Lua Nova, tentando descobrir de onde essa cena vem. Nós sabemos que Bella tem pesadelos durante os livros, mas, neles, eles são normalmente ela à procura de alguma coisa que perdeu – algo que se foi, Edward. 

No entanto, não há nenhum Edward demoníaco para ser visto, pelo menos que eu possa dizer. Entretanto, voltando para Crepúsculo... Infelizmente, há (pelo menos) uma possibilidade. 

Já sabemos que há várias partes de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que foram deixadas de fora do filme de 2008, de Catherine Hardwicke. Muitas das omissões, também sabemos, decepcionaram os fãs de Crepúsculo. 

Uma dessas cenas pode ser de Crepúsculo, que pode ser de fato a sequência do sonho que Robert Pattinson nos trará em Lua Nova. 

Abri os olhos para um lugar familiar. Percebia em algum canto de minha consciência que estava sonhamdo, reconheci a luz verde da floresta. Eu podia ouvir as ondas quebrando nas pedras em algum lugar por perto. Sabia que, se achasse o mar, poderia ver o sol. Tentava seguir o som, mas então Jacob Black estava alí, dando puxões na minha mão, arrastando-me para a parte mais escura da floresta. 
"Jacob? Qual o problema?", perguntei.O rosto dele estava assustado enquanto ele me puxava com toda força e eu resistia. Eu não queria ir para a escuridão.
"Corre, Bella, você tem que correr!", sussurrou ele, apavorado.
"Por aqui, Bella!" Reconheci a voz de Mike gritando do meio sombrio das árvores, mas não conseguia vê-lo.
"Porquê?", perguntei, ainda tentando me libertar de Jacob, desesperada para encontrar o sol.
[...]
E depois Edward saíu das árvores, a pele brilhando um pouco, os olhos escuros e perigosos. Ergeu uma das mãos e acenou para que fosse com dele. O lobo grunhiu a meus pés.

Dei um passo à frente, para Edward. Ele sorriu e seus dentes eram afiados e pontudos.
"Confia em mim", susurrou ele.
Dei outro passo.


Essa sequência, em Crepúsculo, é uma das mais reveladoras e proféticas do livro. A dinâmica dos três personagens envolvidos é claramente representativa da batalha que nós vemos desenrolar-se entre Jacob e Edward (e provalvelmente, pelo menos de uma pequena forma, com Mike) em Lua Nova. 

A descrição de Robert Pattinson do sonho em Lua Nova parecer-se com esta passagem. As declarações de Kristen Stewart sobre a cena também se enquaixam muito bem com esta parte do livro. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP