Rob Patt is one fofo



Ele parece estar ao estilo de Hugo Boss", escreveu Jonathan Dean na sua revisão do DVD de Twilight. "Ele tem um cabelo impecável à Shockwaves. Ele tem olhos que podem mudar de cor". E acrescentou: "Ele é lindo de morrer acima de tudo."

Nós não podemos discordar. Então, quando surgiu a oportunidade de levar Rob para um jantar romântico tranquilo para dois, saltamos para a oportunidade como vampiros a saltar numa árvore.

Oi Rob. Estamos tão felizes que nos tenhas convidado para sair. Afinal, deves ter montes de garotas a gritar e a seguir-te o tempo todo, e escolheste-nos. Tu olhas sequer para os teus sites de fãs?
Estou consciente deles, mas seria tão fácil ser obcecado com essas coisas e depois não fazer mais nada - o que eu fiz durante um tempo!
O estranho é que como estás no meio da tempestade, não percebes o que está a acontecer. Mas, quando há meninas de oito anos de pé ali tremendo e chorando, é muito estranho fazer parte dessa coisa.

[O garçon aproxima-se. Buzz pede uma garrafa de sangue vermelho Rioja] O vinho vai direto para a nossa cabeça, por isso não nos deixes beber muito, está bem? Então, alguma vez foste obececado por alguém?
Eu realmente gostava de Ian Wright, quando era mais novo. Eu costumava sempre tentar conseguir o dobro de autocolantes para o meu álbum.

Não é bem o que queriamos dizer. Não tem importância. Onde foi o garçon com o vinho? Talvez devesses dizer alguma coisa, ser um pouco como Christian Bale?
Onde foi o garçon com o vinho? Talvez devesses dizer alguma coisa, ser um pouco como Christian Bale? Sim, é assim que eu falo com as pessoas no set. Eu digo para as pessoas do serviço, "Onde está a merda dos M & M's? És um amador de merda! "

Tens um lado mau? Nós gostamos disso. Tens um lado sensível também – no teu próximo filme, Little Ashes, interpretas um jovem Salvador Dali lutando com seus sentimentos pelo dramaturgo Lorca (Javier Beltrán).
Num mundo ideal, as pessoas estariam sempre a pesquisar esses pequenos detalhes, mas é bom que os fãs de Twilight estejam ansiosos para o Little Ashes.
Queria fazê-lo para quebrar com o que eu pensei que poderia fazer, mas Dali é incrivelmente auto-consciente durante todo o filme e pensei que todas as cenas nua e outras coisas me deixariam nervoso.

Cenas de nudez! Mas, estás a dizer que a tua primeira cena de sexo na telona é com um homem?
Ambos recusamo-nos a fazer a barba antes de fazer isso ...

Esta é uma grande motivação… Espera, err ... o quê?
... É muito desconfortável em termos de coçarmo-nos mutuamente com as nossas barbas - fez-me sentir triste pelas mulheres!

Barba. Na tua cara. Poiiisssss ... Então, podemos falar da sequência de Crepúsculo, Nova Lua?
O reencontro de Edward e Bella em Nova Lua é bom. É diferente do livro por isso acho que as pessoas vão ficar contentes.
Este filme vai ter um clima muito diferente. Em termos visuais vai ser tão diferente de Crepúsculo. É também muito assustador. Chris [Weitz, o realizador de Lua Nova] quer muito enveredar por esse caminho.

Então, eles vão-te amarrar novamente para a sequência?
Felizmente, eu só tenho de levar uma sova neste!

E então poderíamos prendermo-nos a ti, agarrar o teu cabelo e olhar nos teus olhos até que pudesses andar de novo. Espera. Onde vais? Robert! Onde é que está o vinho?!?


Tradução: Twilight Portugal
Agradecimentos : I´m vampire 
Beijos : I love rob patt 4ever
Creditos : Se o mundo depedesse de mim , eu me tornaria uma vampira 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP