Peter logo que você apanha venhei para aqui em casa : eu sou enfermeira

Sabe aquela história do Peter não cozinhar para a mulher e cozinhar para os colegas de tarbalho ?! : Marc Malkin postou no E!Online que o Peter até falou que daria um ponta pé no "traseiro" dele quando se encontrassem! 
rasrasrarsrsrarssrsrsrs


Parece que as coisas ficaram um pouco aquecidas no outro dia na casa de Peter Facinelli e de Jennie Garth, e eu sou o culpado!

Eu postei recentemente alguns comentários engraçados que Garth disse durante uma entrevista sobre estar "chateada" que marido Peter não cozinhe para ela como ele aparentemente faz para as suas co-estrelas de Crepúsculo.

O Sr. Facinelli cozinhou uma resposta para nós. "Vamos tentar não fazer disto uma" refeição ", escreveu ele num e-mail.

"A minha mulher estava brincando. O motivo porque deixei de cozinhar tanto é porque ela é melhor nisso. E muitas noites eu a levo para comer fora, de qualquer forma. Ela não está 'chateada'. Então vamos tentar não atiçar uma controvérsia onde ela não existe. "

Eu ofereci-me rapidamente para pagar um jantar a Facinelli e Garth , mas nunca mais tive notícias deles ... até ontem.

A minha intrépida repórter Dahvi Shira apanhou Facinelli na última noite da festa da LG Rumorous Night. "Diz ao Marc que eu vou lhe dar um pontapé no traseiro", disse ele. "Lhe diz que se eu o vir, é isso que vai acontecer."

Não se preocupe, Sr. Facinelli estava brincando.

Com isso fora do caminho, Dahvi perguntou-lhe então sobre Lua Nova. Ele disse que o elenco anda junto a toda a hora.

Que tipo de coisas é que eles gostam de fazer? "Jantar em minha casa," riu Facinelli. "Marc Malkin sabe tudo sobre isso."


Tradução: Twilight Portugal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP