Rob , nun fica tristinho não

Antes de conseguir o papel do vampiro galã em Twilight,o ator britânico Robert Pattinson estava pronto para largar tudo.Agora ele tem fãs acampadas do lado de fora do seu hotel. Então qual é o motivo da cara tristonha, quer saber Amy Raphael.

twilight-photoshoots-edward-and-bella-2882797-90-120

Pattinson,que completa 23 anos nesse mes,se transformou em uma celebridade internacional desde o lançamento de Twilight ano passado.Pattinson é uma mistura de Johnny Depp e Doutor Whoelect Matt Smith(Dr.Who). Ele prefere as mesmas roupas vintage como Depp, e os atores dividem a mesma feminilidade masculinizada.Oh, e ele tem 1,83 de altura em um corpo esbelto por sua  juventude.

Mesmo assim,Pattinson não consegue levar à sério a atenção que recebe.Uma vez Kristen Stewart,que faz o papel de Bella,disse que Pattinson não podia mentir;e pelo jeito ele também não pode parar de falar! Nesse momento ele está descrevendo seu quarto de hotel em Vancouver.“Eu tenho vivido nesse quarto sem janelas no andar 30-algo.Porque as pessoas que o construiram tinham medo das pessoas pulando de lá e se matando! É um daqueles hotéis de negocios. Acho que eles se preocupam que não possam cobrar tanto pelos quartos se os hóspedes estivessem se matando…”

“Estou ficando lá por agora. Levaria umas 3 semanas para que eu juntasse todas minhas coisas. Eu nem deixo as faxineiras entrarem, eu também nem puxo mais o edredon porque não quero ver o que está embaixo.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP