FÃ CONTA COMO FOI QUE ENCONTROU O PATTINSON NO BAR !

O-M-G! :O A enorme sorte de algumas pessoas acabam comigo... :S 

Uma fã simplesmente encontrou o Robert num bar em New York, onde estava com seu amigo Tom Sturridge e outras pessoas. A garota contou tudo sobre como foi a experiência! E tenho que confessar que a parte da área para fumantes me matou... UAHSAUSHASUASAUSAUH E o pior é que isso nunca aconteceria comigo, principalmente se formos levar em conta minha asma, até dá pra me imaginar saindo de lá às pressas quase morrendo de tanto tossir... :x 

É, preciso controlar minha imaginação!


"Na noite passada estiva num bar e Rob estava lá com Tom Sturridge, Emile de Ravin e mais 5 rapazes. Ele e Tom deixaram as suas jaquetas pretas e Rob e Emile falavam amigavelmente. Ele é muito alto e mais magro em pessoa, e o seu sorriso é simplesmente incrível. Parecia que estavam se divertindo.

Eu cheguei pela 00.1, mas eles já estavam lá e saíram ás 02.00h. Tom, Emilie e Rob saíram juntos. Ninguém pediu um autógrafo durante todo esse tempo. Eu sabia que estragaria tudo se pedisse para tirar uma foto. Ainda não acredito que esteve ali aquele tempo todo sem ser interrompido.

Dado engraçado: Nunca antes tinha me sentido tão feliz por ser uma fumadora. A área dos fumadores era pequena e as pessoas estavam muito próximas, assim num dos momentos tive que passar ao lado de Rob e dizer-lhe 'com licença' para poder passar, e ganhei um sorriso.

Outro dado engraçado: Estava quase tão impressionada por Tom como por Rob! Ele estava falando apaixonadamente sobre os seus livros favoritos com alguém na pequena área para fumadores, Adoro rapazes intelectuais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP