PETER E SEU TWITTER

O ator Peter Facinelli parece não conseguir tirar a música "Single Ladies", de Beyoncé, da cabeça! AUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHASUAHSUA Inclusive ele fez um comentário sobre ela em seu Twitter:

" Me pergunto se poderei dizer a Chris Weitz que ponha a canção 'Single Ladies' em Lua Nova. Quando Edward deixa Bella. Quando acaba com Bella. Boa música? lol"

E ainda tem mais, o fofo fez uma aposta com Rob DeFranco. Confiram:



Peter Facinelli apostou com Rob DeFranco, o rapaz que desenvolveu o look do twitter e a sua aplicação para iphone que ele teria 500 mil pessoas a segui-lo no twitter até dia 19 de Junho. Se Peter perder, Rob ganha a cadeira que Peter usou em "Crepúsculo".

Por outro lado se Peter ganhar, Rob tem que andar pela Hollywood Boulevard usando apenas um biquini e cantando "Single Ladies" com uma placa que teria escrito: “Twitter me”. Peter prometeu gravar em vídeo. Não fazemos idéia do que a polícia de Los Angeles fará. Para Peter manter a sua cadeira e para que os cidadãos de L.A. não queimem as suas retinas com a visão de Rob DeFranco em biquini, sigam Peter no seu Twitter...


Então, vamos ajudar o Peter, né?! AUSHAUSAHSUAHSUAHSU

Twitter do Peter.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP