TAY SE DEDICA ( MUITO ) AO TRABALHO

Esse artigo é muito lindo, o nosso ´´lobinho´´ faz mesmo de tudo para que as suas cenas fiquem o melhor possível; dexando fãs ( como eu, Aninha e Bia ), felizes. rRSRSRRSRSRS*zuei*

Taylor Lautner sabia que seu personagem Jacob Black iria ser o principal em "Lua Nova" por isso ele deu o melhor de si para que as cenas estivessem espetaculares.

Ele não teve medo de arriscar ou aleijar-se e se puxou até o limite.

Taylor admitiu à MTV: "Nós fizemos um monte de improvisasão no set"

"Estavamos numa floresta qualquer e, depois o Jacob transforma-se (num lobo) e subitamente torna-se muito ágil e eu queria mostrar isso, porque antes da transformação ele é muito desajeitado.

"Mas assim que se transforma é rápido, e então na floresta eu andava olhando para todos os lados, 'O que eu posso fazer pra mostrar a agilidade do Jacob aqui?'

"Às vezes Chris (Weitz) dizia-me 'Não, Taylor, não queremos que se magoe ou torça um tornozelo'

"Mas eu era como, 'Bem então que tal saltar daqui e depois passar por ali e passar por cima disto?' E ele era como,'Ok, vamos lá tentar então'".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP