ÚLTIMA ?!!

A última parte do MetroNews nos bastidores de New Moon foi uma entrevista com o Rob! *---------------* E nela, o ator foi questionado mais uma vez sobre sua fama.

Robert Pattinson fala ao Metro sobre a sua fama recente


Robert Pattinson derreteu os corações de muitas jovens quando Edward Cullen fez sua primeira aparição em Crepúsculo. O jovem ator está de volta em Lua Nova, mas admite que ainda está chocado com o fenômeno no qual Twilight se tornou. Pattinson se sentou com o Metro para conversar sobre New Moon, seu próprio sucesso, e seu personagem.

Metro: Como estão indo as filmagens?
RPattz: Formidavelmente. Para ser honesto, eu estou surpreso em tudo estar tão calmo. Eu estava muito nervoso antes de começarmos porque agora há muita expectativa. Mas com essa equipe, tudo parece funcionar muito bem. Todos se conhecem. É um dos trabalhos mais tranquilos em que eu já estive. É realmente estranho. Está indo muito bem até aqui.

Metro: Da última vez que conversamos, você me dizia que ainda andava pelas ruas sem ser reconhecido por ninguém. Eu presumo que isso mudou agora.
RPattz: Eu não ando mais pelas ruas, e quando o faço, eu vou disfarçado. (risos) Na verdade é um alívio estar de volta ao trabalho.

Metro: Você está surpreso por Twilight ter se tornado um fenômeno tão grande?
RPattz: Isso nunca para de me chocar. Mesmo agora. Ontem havia 300 pessoas do lado de fora do set. É uma doideira. Todos os dias, toda pessoa que eu encontro conhece alguem que tem uma ligação forte com os livros. É bem difícil de sair por aí. Eu posso passar pela alfândega de qualquer aeroporto do mundo - todo e qualquer agente alfandegário fica tipo ‘Pode dar um autógrafo para minha filha?’ Todas as vezes é assim! É uma loucura! Eu só espero que isso não mude a minha maneira de pensar ou coisa parecida.

Metro: Qual o seu filme de vampiros favorito?
RPattz: Eu sempre gostei do Nosferatu original. Eu assisti 30 Days of Night recentemente. Eu achei muito bom. Mas eu não diria que era fã de vampiros.

Metro: Devem estar lhe oferecendo um monte de papéis agora. Como você faz as suas escolhas?
RPattz: Eu julgo as coisas puramente pelo script. Minha agenda está cheia para este ano. Eu tenho feito as mais diferentes coisas que você pode imaginar. Cada papel é tão diferente de outro. Eu não posso dizer sobre cada papel que eu estou fazendo - ainda não está tudo fechado. Mas eu não escolho pelo gênero; é somente pelo script. Se eu gosto do script e gosto do papel, então é isso que importa.

Metro: Houve diferenças na sua preparação para interpretar Edward?
RPattz: Eu me sinto muito familizarizado com o personagem. Eu sou um fantasma, uma ficção criada pela imaginação de Bella. Eu não estou interpretando Edward de verdade. Eu estou interpretando um tipo de memória peturbada, o que é realmente esquisito. Eu estou tentando interpretá-lo como se Edward estivesse pensando constantemente que tudo iria se desmoronar. É esse relacionamento idílico acima de tudo. Eu estou muito, muito perto da superfície. Ele está muito inseguro sobre tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP