ÚLTIMAS DO PETER

A Ok! questionou o Peter sobre algumas últimas coisas que ele havia feito antes da conversa. E OMG! Ele é o marido que qualquer mulher pediu a Deus! Até mesmo as que não querem se casar! AUSHAUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSU
EU quero ser 18 anos mais velha...QUERO CASAR COM O PETERRRRRR


Quem disse que há apenasTeam Robert Pattinson eTeam Taylor Lautner? A Ok! é uma grande fã de outro homem atraente de Crepúsculo, Peter Facinelli. Nós conversamos com o marido de Jennie Garth e ele se abriu sobre algumas ultimas coisas que fez recentemente.

A última vez que disse 'Te amo':
À minha esposa esta tarde.

A última coisa romântica que fiz para Jennie:
Fomos almoçar juntos num pequeno e romântico encontro.

A última vez que menti:
Não me lembro. Aí está, acabei de mentir.

A última mensagem que enviei:
Deixe-me ver. Espera [vê] Robert Pattinson. Disse 'Te vejo em breve'. Ele está em NY.

A ultima vez que conheci um famoso (que admire):
Quando conheci o anterior Governador de Nova Iorque, George Pataki. Na verdade, não me impressiona conhecer atores, mas Pataki era um Governador. Cresci em Nova Iorque. foi uma coisa fantástica.

A última coisa que comeria antes de morrer:
Jesus! Espero que você não saiba algo que eu não sei. Tantas comidas... Não sei, mas um hambúrguer é o que me vem à mente.

A última vez que chorei:
Wow... A última vez que chorei foi quando - qual é o nome daquela cantora que não ganhou o America, não o Britain's Got Talent? Quando Susan Boyle não ganhou. Porque ela deveria ter ganho. Bolas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP