ASH FAZENDO CARIDADE

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh & OMG !!!!!
OWNNTT !!!!
Além de linda, maravilhosa, perfeita, DIVA !!!
Ela é caridosa !!!!
Aí que linda !!!
Quando eu crescer, quero ser igualzinha a ela !!!





















A estrela de Crepúsculo Ashley Greene sabe que a fama não é só ser reconhecida e adorada por legiões de fãs – também é ajudar os que precisam, o que é o por que ela em breve lançara uma campanha com DoSomething.org.

Ashley foi no evento “Poder dos Jovens” do DoSomething.org a noite antes do Teen Choice Awards (onde ela ganhou Atriz Revelação) para celebrar as façanhas de alguns dos melhores líderes jovens de L.A.. Além de se aliar ao DoSomething.org, Ashley também é a porta-voz do DonateMyDress.org.

“Eu acho importante deixar pessoas jovens e adolescentes saber que eles poderiam ajudar outras pessoas,” diz Ashley. “DoSomething.org é um site brilhante. É realmente fácil e faz todos os adolescentes saberem como coisas pequenas podem ajudar. Estou empolgada de trabalhar com um organização que chama tantas pessoas jovens para ação.

Os detalhes da campanha de Ashley não foram divulgados ainda – só mais uma coisa que os fãs de Crepúsculo tem que esperar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP