Pete Wentz Comenta sobre Ashley G. e Baby V

Mai eu meresso viu ?!
Eu mereço !!!


Oi, Ashley Greene e Vanessa Hudgens, está me ouvindo? Porque Pete Wentz tem algo a dizer a você!
Em uma recente entrevista à MTV, o Fall Out Boy baixista oferece algumas palavras de sabedoria para os dois jovens atrizes que ambos tiveram recentemente fotos nuas vazaram para a Internet.
E ele deve saber, desde que ele tinha o seu próprio conjunto de in-the-buff fotos vazaram para a Internet em 2006 depois que alguém invadiu seu ajudante.
"Bem, ela me tratou muito terrível para as primeiras 48 horas", disse Wentz. "Quero dizer, eu parei a minha banda e tudo. Mas então o que eu percebi é que não é a pior coisa do planeta que nunca vai acontecer. Pediu desculpas à minha mãe, percebi que a melhor maneira de não ter imagens na Internet é nunca tirar as fotos em tudo, e depois fez piada com isso. Quer dizer, eu não coloquei as fotos lá fora, sozinho. Não foi um truque, você sabe, como, "Sim, isso vai ser uma maneira que eu 'll get my big band! Fizemos diversão no "Arms Race" de vídeo. E só acabar com ela. "
A melhor maneira de acabar com o constrangimento, em sua própria experiência? Laugh it off.
"Eu me perguntado sobre isso em entrevistas por um tempo depois disso, e então eu acho que não importa", continuou ele. "O grande negócio que você faz dela, e quanto mais você tenta provar que não foi você, ou como era isso ou aquilo, as únicas pessoas que estão indo realmente conhece a história é, como você e outras duas pessoas . Então, como é, não se sentar lá e fazer um grande negócio. Deixe-a ir embora. "
Bom conselho, cara. Como sabemos que haverá inevitavelmente um outro actor / actriz sobre o corte de bloquear qualquer dia vindouro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP