PETER FACINELLI EM SEU NOVO TRABALHO




Peter Facinelli começou um projeto novo chamado "a entrega…" e eu acho que vai ser muito bom! Peter está indo estrelar numa produçaõ de Dave Stewart. Falou recentemente, exclusivamente ao examinador sobre o argumento. Estão acima duas cenas o do reboque do passo que ele e Stewart terminaram recentemente.


O filme, de acordo com Facinelli, é como segue:
“Basicamente, é sobre um anjo e um demónio que são irmãos, e vêm juntos tentar conservar a humanidade porque é a última hora na terra. Todos os anjos e demónios restantes vieram juntos terminar a humanidade, assim querem liberar o Antichrist que prendeu dentro desta menina de doze anos de idade, assim que nós sequestramos - meus irmão e eu - esta menina vamos tentar libera-la o Antichrist em uma luz positiva de modo que a humanidade possa sobreviver. Assim, é uma viagem por estrada enorme da ação que siga aonde nós estamos sendo perseguidos por cada anjo e demónio. E não é pesado; não é religioso… ele é mais parecido com Indiana Jones , onde lhe tem a comédia, assim que é como uma ação/comédia.”

O personagem de Facinelli será o “irmão U” “quem é um anjo.” Seu par irmão demónio , será chamado o “irmão M.” que um outro personagem importante na história será a menina de doze anos de idade, que “nos primeiros olhares como tem um tipo da paralisia e ela nunca fala. E agita todo o tempo porque é o Antichrist que está preso em seu interior e há estes demónios pequenos que puxam ela para baixo com cordas minúsculas, assim que estêve neste hospital por doze anos e ninguém sabe o que é errado com ela.


Leia mais sobre, aqui:

Bellas Diario

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP