Rob quer contribuir para a trilha de Eclipse

Fonte: Cifraclub

Não temos certeza se é verdade ou não, mas, mesmo assim, sendo verdade ou não, vamos postar !

Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga literária/cinematográfica Crepúsculo, pode contribuir para a continuação dos filmes também na parte musical. O ator já havia entrado na trilha sonora do primeiro filme, de 2008, porém ficou de fora da seleção para as músicas da sequencia , Lua Nova.

Mesmo assim, Pattinson revelouque já está escrevendo novas canções e espera que elas sejam consideradas para entrar no terceiro filme, Eclipse. " Não sei se será possível, por causa da minha agenda, mas eu quero fazer isso", diz o astro à Joy magazine.

O ator ainda disse que a música é parte de sua vida e que pretende investir na área: " Eu tenho a intenção de evoluir nesse aspecto [musical]. Isso é algo que eu quero desenvolver tão quanto a atuação. Eu quero ter um equilibrio entre essas duas coisas".

Eclipse está sendo produzido em Vancouver, e Lua Nova estréia nos cinemas dia 20 de novembro.

e ai, twilighters, o que acharam? comentem !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP