As fotos mais memoráveis de 2009


As fotos abaixo que irei mostrar, são fotos que segundo a E! Online ,serão marcadas como as mais memoráveis de 2009. E claro que não poderíamos deixar de mencionar que neste mesmo site, está rolando uma votação para saber qual delas é a MAIS memorável de 2009.
Claro que os supostos romances de Taylor e Rob deviam estar entre elas né?


# Confira as fotos dos nossos atores Twilighters abaixo que estão concorrendo nesta votação. Para votar basta clicar na palavra votação que está contida no texto.


Legenda: Claro, esse beijo pode ser apenas para o filme Valentine’s Day, mas vendo os rumores que circulam em volta dos Taylor’s, você sabe que há alguns sentimentos reais acontecendo.



Legenda: Pode ter acontecido em Novembro,mas se ouvir atentamente,ainda pode escutar os gritos coletivos dos Twi-hards ao ver Robsten, finalmente, FINALMENTE, de mãos dadas em público quando se preparavam para embarcar em um avião em Paris.




Legenda: Cachorrinhos e gatinhos ganharam uma competição quando esses dois começaram a ser vistos juntos no inicio deste ano.Naturalmente,
surgiram especulações de que eles poderiam estar romanticamente ligados, mas é claramente seguro poder dizer que não havia nada acontecendo,principalmente porque agora ele parece estar com sua melhor amiga.



Sem falar que fora essas 3 imagens ainda temos outra imagem de 'Robsten' sendo que no set de New Moon, no beijo de encontro deles (Bella e Edward) na Itália.

Então, a largada começou, vamos trabalhar os dedinhos? (;


Mordidinhas :*
Legendas twilighters.






3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, to rindo aqui!!!
Twi ?!
CLARO, que vai gahar !!!

Bianca disse...

Ja to votando !!!

Laura disse...

Caracs,
Esse de Taylena tá concorredo!!!
Affs,
Mas fazer oq,
Tem que votar em Twi néh !!!:?

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP