Robert Pattinson fica apavorado após receber beijo de fã com gripe suína

Gente de La Push,
VocÊs acreditam nisso,
O Roooob, foi beijado por uma menina que,
Tem gripe suína !!!
NOOOSSSAAA !!!
Eu inloquecia !!!
Gente...
iSSo é grave !!!
Mais,
Atoooooorrooooonn isso !!!



Robert Pattinson não gostou nada de ter recebido um beijo de uma fã que assumiu estar se recuperando da gripe suína.



A menina agarrou e beijou o ator e ainda teve coragem de falar: "Minha mãe não queria que eu saísse do carro porque estou me recuperando da gripe suína...então pulei quando o sinal fechou só para te ver", disse a fã ao ator.



Apavorado com a possibilidade de se contagiar, Pattinson acabou sendo meio duro com sua fã. "Você está com gripe suína?! O que passa pela sua cabeça para sair beijando qualquer pessoa?!", respondeu.



Beijinhos&Mordidinhas !!!
(deiumadeTáhagora...)

6 comentários:

Celoca disse...

omg !!!!
Tadinho do Rooob !!!

Vicky disse...

Que nada !!!
Eu queria que ele pegasse gripe H1N1, porque, eu dava uma de imfermeira, levava ele lá para casa e;...
Ele ficava boumj rapidinho !!!!
)66666666666666666666666

Daan disse...

Da-lê Vicky !!!
Vei,
Tu és a melhor !!!

Aninha Bioca disse...

Caracs,
O Roooob deve ter levado um sustão !!!

Maria Clara disse...

E, ainda dizem que, ele foi UM pouco grosso !!!
Se fosse eu,
Eu dava era um PINÓ !!!
Caraca !!!
Nei sei oq eu fazia !!!
Mas,
Pelo menos,
O Rooob tem classe !!!

táh lira disse...

DHSKDHSKHDKSHDKS, atorei dí : dei-uma-de-Táh-agora (h) réé! :D

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP