SOBRE ``UMA VIDA SEM REGRAS``.

Cara gente de Volterrinha,
O site do MSN, postou um artigo falando sobre o novo filme do Roob, no qual, todos ja sabem !!!
Confiram:-,
Gente, olha que sorte nossa,
De Recife, e perto,
Praticamente,
De toda a Região Nordeste!!!
O filme, não vai estrear aqui !!!
Não é ÓTIMO !!!




Depois de levar um fora da namorada, Arthur (Robert Pattinson) precisa voltar a morar na casa de seus pais, mesmo que eles não gostem nada desta ideia. Em uma crise existencial pelo fim da adolescência, e ainda sem saber o que fazer do resto de sua vida, Art leva sua vida sem muito comprometimento, tendo como companhia apenas seu violão e os amigos Ronny, que não suporta sair de seu apartamento, e Nikki, que tem uma vida feliz.

Disposto a mudar sua vida, Art contrata o Dr. Levi Ellington (Powell Jones), autor do famoso livro de autoajuda Não É Sua Culpa. O jovem decide usar o dinheiro que tem para receber instruções do escritor em tempo integral, em qualquer situação em que esteja. Logo, Ellington vai se revelando um excelente guru, expondo para Art a importância de sua relação com os amigos e de tentar resolver seus problemas com seus pais.

Realizado em 2007, o longa independente Uma Vida Sem Regras chega aos cinemas brasileiros apenas no fim de 2009, após seu protagonista´, Robert Pattinson, ter se tornado ídolo teen por estrelar os filmes da saga Crepúsculo. A comédia marca a estreia na direção e roteiro do cineasta Oliver Irving.


INFORMAÇÕES

Diretor: Oliver Irving
Elenco: Robert Pattinson, Rebecca Pidgeon , Jeremy Hardy
Nome Original: How To Be
Ano: 2008
País: ING
Duração: 85 minutos

1 comentários:

Daniella disse...

Sou de SP !!!
Então,
Eu to indo um dia desses!!!

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP