Taylor² Acabou?

*ALELUUUUUUUUUUUIA!* Olhe gente, eu não gostava (ou não gosto) dos dois Taylors juntos, quer dizer, de NENHUMA desgraça da Disney atrás do MEU lobinho ç.ç , bem, por enquantos, são só boatos, confiram!

CONFIRMADO: Taylor Swift e Taylor Lautner terminam namoro

Taylor Swift e o galã de “New Moon”, Taylor Lautner, se separaram.

Image and video hosting by TinyPicO casal, que se conheceu no set do filme “Valentine’s Day”, começou a namorar há pouco mais de três meses, mas “simplesmente não estava dando certo”, uma fonte de Swift conta ao Gossip Cop.

A fonte acrescenta, “Eles se conheceram, se gostaram, saíram algumas vezes, mas a mídia fez disso algo muito maior do que realmente era porque eles são jovens e atraentes.”

E enquanto os dois Taylors fizeram piada reconhecendo seu relacionamento inciante quando apresentaram o “Saturday Night Live”, nunca foi um romance avassalador. A fonte descreve o romance como dois jovens saindo algumas (bem documentadas) vezes, mas nunca se tornou nada mais sério.

O término, diz a fonte, “não foi grandioso ou dramático” nem o romance jamais foi “avassaldor”, como uma fonte do Us Weekly o chamou.

“Simplesmente não estava dando certo”, reiterou a fonte, que disse que os dois astros ainda “continuarão amigos”.


Que bom que não estava dando certo, mas como a gente nem sabe se COMEÇOU, então, vamos aguardar mais noticas *ACABOOOOOOOU, OS ANJOS CANTAM ALELUUUUUUIA!*

Fonte: GossipCop

RoBeijos :* Beijocas :* Mordidinhas :* de tudo!

2 comentários:

táh lira disse...

Biia menina, eu tbm AMEI essa notícia. hoho (6)
Ela é muito imatura pro meu love (FALO LOGO)
HDKHSDKSHDKSHKDSHKDS
pessoas qe gostaram dos taylors juntos, isso não é um ofensa peloamordedeus *-*
little bites . :*

Dyana disse...

Eu sou a única que achava eles dois foficos juntos ?!
MELDELS !!!
Esplodi !!!

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP