Anna no globo de ouro

Gente, eu trouxe para vocês a atualização da notícia sobre o evento "Globo de Ouro" onde nossa Jessica Stanley (Anna Kendrick) estava concorrendo à melhor atriz coadjuvante. Infelizmente ela não venceu. Vejam abaixo a lista dos indicados junto com a vencedora, Twilighters teen's.

Penelope Cruz (Nine)
Vera Farmiga (Amor sem Escalas)
Anna Kendrick (Amor sem Escalas)
Mo’Nique (Precious) – vencedora
Julianne Moore (A Single Man)

Galeria:
Veja algumas fotos (abaixo), pescadas na net, de Tay e Anna no tapete vermelho.






PQP, ELE É MUITO LINDO!
Meninas acho que é um pouquinho (sabe?) tarde de lembrar que a fila desse garanhão deve ter senha! Nossa, mas com ele eu enfrento qualquer concorrência *_*
kkkkkkkkkk, Desculpem aê meninas mas juro que não resisto a esse delicinha :9
hehe, mas JURO que não tenho ciúmes ;D


(Alguém quer rachar aqui? DHKHDKHDKS)

Mordidinhas amores! *-*

Ps: para ver mais fotos clique aqui.
Pss: É sério! Juro que não tenho ciúmes ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP