ASH E ROB ENTRE AS PESSOAS MAIS LINDAS DA DÉCADA

A DIVA!* e o DELICIUS! )6666666






















Em uma década em que as pessoas tem como ritual diário testemunhar nossas mais famosas, talentosas e bonitas pessoas em sua roupa de academia e camisetas e chinelos no Starbucks, ignorando os fotógrafos com longas lentes escondidos nos arbustos fotografá-los exatamente no ângulo da luz e do tempo do dia em que é que não faz jus ao máximo, nós pensamos que seria apropriado para o fim da década de 00 uma gloriosa, glamourosa olhada para trás para as 20 pessoas mais bonitas que enfeitaram as páginas da nossa revista nos últimos 10 anos. Claro, em um mundo de beleza ideal seria de cara limpa. Mas não faz mal ter maquiagem, cabelo, roupa, e um fotógrafo talentoso e simpático. E, na tradição desta revista, nos os encorajamos a falar livremente – porque os bonitos e famosos estão morrendo de vontade de te dizer uma coisa que você não sabia sobre eles.





















ASHLEY GREENE

Com cinco filmes programados para sair no próximo ano, é seguro dizer que Ashley Greene está montada no impulso da onda absurda de Twilight. A jovem vampira com as habilidades psíquicas – ela também tem o poder de fazer as meninas literalmente caírem em lágrimas em público. Mas o quanto de seu próprio futuro ela pode ver? De onde estamos, o futuro próximo, pelo menos, parece promissor.

Ashley Greene: “Eu cresci em uma casa que seria perfeita para definir um filme de terror. Ela ficava no campo, perto da água. Estou contente por eu nunca cheguei a ver filmes de terror quando eu era jovem. Caso contrário eu teria imaginado coisas que saindo do lago.
















ROBERT PATTINSON

Um pouco de Brando, uma pitada de Dean, a estrela de Twilight possui essa um pouco estranha qualidade alienígena que transforma um bonitão em um ícone. Ele tem poder suficiente para fazer tablóides e adolescentes ficarem no modo “caçadores enlouquecidos” – vocês já viram Robsessed? – mas também desarma, com sua pouca auto-consciência. É cedo ainda para Pattinson, mas estamos aguardando ansiosamente a segunda parte da sua saga divertida.

Sobre a vida antes de Twilight:

“Passamos a maior parte do ano só ficando bêbados toda noite …Eu não sei se isso conta como “luta”.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP