Atriz De Vampire Diaries É Grata Por Twilight

Bom,
Se fossem para eu escolher entre Twilight e Vampires Diaries, eu escolheria Twilight! (por, 0,1% dos votos dos brasileiros!), mas, se fosse para escolher, entre o Ed e o Stefan?!
Aí a coisa complicou!!!
*--*
Eu sou uma viciada em vampiros, oq eu posso fazer?!
:)
Kkkksss,
Eu também, sou MUITO viciada em Bruxinhos! (Team Hermione!)
Mas...
Enfim..
Eu também sou BASTANTE agradecida a Twilight, baby!

Sara Canning disse que as pessoas envolvidas em Vampire Diaries
são gratos que a série Twilight tenha impulsionado o interesse por
vampiros.

A atriz disse à Parade que apesar disso, o show dela é muito

diferente dos livros adolescentes e da franquia de filmes.

Canning disse: “Eu acho que muitas pessoas pensaram, ‘Ok, isso vai ser

apenas mais um Twilight’.

“Mas Vampire Diaries tem um grupo muito específico de fãs que não estão apenas interessados nessa coisa de vampiros, mas também nos personagens do show e no enredo.”

Ela adicionou: “Eu acho que nós somos todos muito gratos por Twilight. É claro, com Twilight e True Blood já havia um grande número de fãs, mas nós somos um show muito diferente.”

“Nós todos definitivamente queremos que Vampire Diaries construa seu próprio caminho. Nós somos muito gratos que já houvessem fãs do gênero, mas eu acho que nós todos queremos fazer desse show algo especial e algo separado.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP