Como Foi Feita A Criação Em 3D do Coelho Branco

Nosso querido Michael Sheen será o Coelho Branco no tão esperado filme Alice No País Das Maravilhas. E bom, graças ao site MSN agora muitos do fãs curiosos vão poder saber um pouco mais sobre a criação do personagem em 3D!
Confiram:

O primeiro personagem animado que Alice encontra é o Coelho Branco. Aqui, uma sequência de desenhos é feita como a primeira etapa na criação da cena do filme.
Os artistas da Imageworks criam uma versão em baixa resolução do personagem em CG e o colocam em um ambiente gráfico de baixa resolução o que dá aos animadores velocidade e flexibilidade para trabalhar na cena.

Assim que o personagem animado é concluído, uma versão em alta resolução do desempenho do Coelho Branco é verificada em um modelo mais detalhado chamado "pit render".

Com o desempenho aprovado, o Coelho recebe pelagem e roupa. Existem programas complexos projetados para fazer cabelo, pelo e tecidos se movimentarem e se comportarem o mais realisticamente possível.

A cena final, com todos os elementos em alta definição, incluindo um Coelho com pelo e roupas, seu ambiente gráfico, o pano de fundo devidamente pintado, os efeitos das folhas se mexendo - tudo iluminado e texturizado. Os elementos são combinados por um compositor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP