Crítica De ‘The Runaways’ Feita Por Fã – SPOILERS

Uma fã da Kristen (do twitter @kstew411) foi mais uma fã com muiita sorte que teve a chance de assistir a estréia de The Runaways em Sundance, e ela contou, com vários detalhes, inclusive com alguns spoilers, o que achou do filme, da atuação dos atores e o que ela acha que poderia ter sido melhor o filme. Com tudo, ela falou muito bem do filme, e da atuação da Kristen e da Dakota, sem falar da trilha sonora, que parece que está o máximo, o que só me deixa com mais vontade ainda de assistir. E ela também falou que a diretora do filme, Floria Sigismondi, confirmou que vão estar na trilha sonora as faixas gravadas por Kristen e Dakota, além das gravações originais feitas pela banda. Agora, confiram abaixo, oq ela achou!

Obs: Contém SPOILERS!!

Image and video hosting by TinyPicEu fui muito sortuda essa semana e compareci à uma das exibições de The Runaways, a muito esperada biografia de rock da banda punk só de garotas dos anos 70, de mesmo nome do filme. Dakota Fanning estrela como a vocalista Cherie Currie, e Kristen Stewart estrela como Joan Jett. Como a grande fã de Kristen que eu sou, Joan Jett é minha quedinha por uma garota original . Eu amo ela, eu amo The Runaways, então é claro, eu estava mais que louca para ver esse filme agora, ao invés de em Março. Então o quanto eu gostei? Foi um filme até melhor do que eu esperava — eu estava extremamente ansiosa com a primeira com a pela primeira vez diretora e roteirista Floria Sigismondi — mas não foi perfeito. Eu tive alguns problemas com isso, a maioria envolvendo problemas de rítmo pelo meio do filme. Vamos começar a análise. Por favor note, ela vai ser cheia de spoilers.

A atuação faz esse filme. Direto, em um filme de música, a trilha sonora tem prioridade, mas aqui a atuação é o centro do filme. As três performances centrais — Kristen como Jett, Dakota como Currie, e Michael Shannon como o baixo produtor musical Kim Fowley — são o eixo do filme todo. Shannon se dá bem o filme inteiro. Ele passa por cima de todos os outros, roubando cenas e dando show de atuação. Roupas doidas, diálogos extravagantes — Fowley é ‘O papel’ no filme, e Shannon faz isso da melhor forma.


Fonte: TheRunaways!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP