Críticos falam sobre The Runaways e WTTR

The Runaways e Welcome to the Rileys cegaram no cinema a tão pouco tempo, quase nada, e os críticos já estão comparando a atuação da diva nos dois...*o*

Uma das histórias de maior destaque nas semanas que antecederam a Sundance Film Festival foi a presença de Kristen Stewart em dois filmes, nenhum dos dois com vampiros ou lobisomens.

A estrela de “Crepúsculo” tem, essencialmente, voltado para suas raízes por aparecer em duas produções independentes, assim como ela fez durante vários anos antes de se envolver com uma franquia de grande escala.

Infelizmente, o primeiro filme de Stewart a estreiar no festival mostrou os talentos dela: “The Runaways”, um filme biográfico sobre a punk rocker Joan Jett, recebeu uma morna-a-negativa reação no fim de semana. Felizmente, as habilidades de atuação de Stewart estão a toda em sua outra exibição do Sundance, “Welcome to the Rileys”.

Embora a trama soe como o tipo de ignição indie artificial que atinge o festival a cada ano – um empresário solene (James Gandolfini), lamenta a morte de sua filha adolescente, leva uma garota problemática (Stewart), que é da mesma idade de sua falecida filha, sob suas asas – um roteiro perspicaz e performances fortes mantêm o envolvimento emocional em cheque.

Como uma stripper boca suja menor de idade, Stewart se arrisca fazendo um espetáculo dela mesma, mas ela continua intrigantemente subjugada de uma maneira que passa mistério e camadas de profundidade à sua personagem. Gandolfini, genialcomo sempre, joga fora a ambivalência fingida de Stewart com seu papel mais compassivo de algum tempo.

Perto do terceiro ato, quando a esposa do empresário (Melissa Leo) aparece, uma sinergia de 3 dimensões em performances funciona maravilhosamente, apesar dos muitos clichês. No festival de 2008, um filme com o mesmo enredo básico recebeu críticas mornas e acabou no circuito de distribuição. Foi chamado de “The Greatest”, mas esta versão funciona muito melhor.

Ironicamente, “The Runaways” apareceu no Festival de Sundance com distribuição já em vigor (cortesia da Apparition), enquanto “Welcome to the Rileys” continua no mercado. A estréia na direção de Jake Scott, mostra tanto seu potencial quanto lembra o público porque Stewart era tão sedutora, em primeiro lugar.

Isso merece uma chance de chegar lá. Talvez, como parte da competição de Sundance Dramatic U.S. “, Rileys” poderia levar um prêmio a Stewart neste fim de semana. O tempo dirá, mas para Stewart, há sempre “Twilight”, como uma rede de segurança.


Fonte.
Tradução.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP