Elenco de Twilight Para Ajudar As Vítimas Do Haiti?

De acordo com o E!Online, George Clooney iria realizar, nesta próxima sexta-feira, um teleton para arrecadar ajuda para as vítimas da tragédia que ocorreu no Haiti. E bom, os organizadores estão querendo o trio principal da saga para participar. Será que os vão poder contar com os Twilighters?


Como você consegue um zilhão de pessoas jovens para ajudar o Haiti devastado pelo terramoto?

Tenha Robert Pattinson para conversar com eles. Como você já deve ter ouvido, George Clooney está liderando um teleton em 22 de janeiro para levantar fundos de socorro para à nação do Caribe.

Pattinson, eu disse, está no topo da lista de todo mundo para participar em o que seria como a lista A de esforços…Os organizadores, revela uma fonte, tem metas altas e estão pedindo por Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner para participar.

É muito cedo para dizer o que – se alguma coisa – o vampiro mais famoso do mundo das estrelas de cinema vai fazer, mas uma fonte próxima ao Stewart me disse, “ela entraria de cara em uma chance de fazer algo para ajudar.”

Isso é algo que pode ter de ser pré-gravado. Stewart está programada para viajar para o Sundance Film Festival para promover Welcome to the Rileys e The Runaways, no momento do teleton.

Clooney contou pela primeira vez para o meu velho amigo Roger Friedman, no Hollywood Reporter que o teleton seria na MTV. Mas a partir desta tarde, eu estou feliz relatar que as emissoras ABC, NBC, HBO e CNN concordaram em colocar no ar também.
Fonte.
Tradução.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP